Como o Minimalismo Entrou e Ficou na Minha Vida

   Oi meus amores, vou compartilhar com vocês como o minimalismo começou a fazer parte da minha vida e eu agarrei esse fofo para nunca mais largar.
Estava eu na internet pesquisando sobre moda e me deparei com a expressão: armário cápsula e logo em seguida minimalismo, quando cliquei, “SURPRESAAAA”, encontrei o estilo de vida que iria salvar minha rotina. Trabalho somente na parte da manhã (o que agradeço muito ao Papai do Céu), chego a em casa lá pelas 14h30min e todos os dias finalizava minha rotina de limpeza e organização da casa às 18h30min e uma vez por mês fazia a faxina que me ocupava o sábado e o domingo inteiros, teve um tempo que contava com a ajuda de uma diarista a cada 15 dias e eu achava tudo isso muito normal, até conhecer o minimalismo, que por coincidência apareceu pra mim quando estava terminando uma reforma na minha casa ou seja na hora de organizar tudo. Aí foi aquela festa do destralhe, entre coisas que não tinha condição de ser doada por estar muito velho ou simplesmente ser tão inútil que não serviria pra ninguém no mundo, e as coisas em boas condições e até na embalagem que foram doadas, devem ter saído lá de casa uns 30 sacos de 100 litros, agora gente me falem como um casal com 2 anos de casados conseguiu acumular tanta tralha??
   Uma das possíveis respostas é que meu esposo quando veio para o apartamento trouxe algumas tralhas com ele, na verdade um carrinho de supermercado cheio de jogos antigos, materiais de faculdade e roupas  eu sabia que tudo aquilo só ocuparia espaço, mas não podia falar pra ele levar tudo aquilo direto pra lixeira, claro né  gente que esposa eu seria? kkkkkkk e muito importante  não me desfaço de nada do meu esposo sem sua permissão, porque é DELE, não meu.
   E conforme fui organizando fui vendo quanta coisa inútil tínhamos ganhado de casamento  e o pior, nós que pedimos aquelas coisas, (inclusive depois vou colocar dicas do que não pedir na lista do seu casamento), e  eu também tinha muita coisa que tinha dó de me desfazer. 

   Eu não sou minimalista radical, o minimalismo faz parte da minha vida até onde me faz bem, hoje sei esperar um produto acabar pra comprar outro, uso todas as roupas do meu guarda roupa, quando acho que algo vai facilitar a minha vida de verdade vou lá e compro, e não perco tempo faxinando a casa como antes, não que minha casa seja suja pelo contrário está  mas limpa que antes , por que me desfiz de muita coisa que só me roubava tempo  e fiz uma rotina de limpeza que logo vou postar pra vocês se inspirarem  para terem mais tempo pra não fazer nadaaaaaa, exatamente isso,  mesmo tendo  um marido pra cuidar (que cá entre nós não é fácil hehe), uma cachorrinha, uma gata em um apartamento e  trabalhar fora tenho tempo quase todos os dias para não fazer NADA, e como é bom. Gente vou parar por aqui,   teremos muitas coisas  úteis sobre minimalismo por aqui, amo esse assunto realmente mudou minha relação com o tempo. Obrigado de todo coração pelo tempo de vocês, muito feliz por tê-los comigo!
   
 Beijo beijo!!!

Comentários